domingo, dezembro 02, 2012

Até suando na academia tem como você ficar na moda!


   Bom Dia meninas :D, Sabia que até suando na academia tem como nós mulheres, ficarmos na moda ? Pois é ... Então hoje começarei falando um pouco disso. Espero que gostem :D 
   A moda está por todos os lugares, desde uma cor de esmalte à nova tendência de decoração, e nem o esporte ficou esquecido. A moda para academia vem fazendo a cabeça de muita gente. Os modelos lançados em algumas novelas passadas são os que mais fazem sucesso entre as mulheres que gostam de variar na academia.
   Todos nós sabemos que roupa para praticar exercícios deve ser o mais confortável possível. Existem alguns tecidos próprios para confecção desse tipo de roupa, o cotton, a malha, os tecnológicos e outros. Os tecidos são geralmente leves e agarrados ao corpo, para dar maior elasticidade e devem também facilitar a transpiração.

Dicas para arrasar :

A moda fitness está apostando em meiões. São lindos e combinados aos macacões justinhos, estilo da modelo Bombom na foto, deixam o visual um arraso.






   As estampas são outra tendência da moda fitness, e para a academia pode tudo, desde oncinha, tigresa, pele de cobra, até as estampas que imitam tatuagem. Para mulheres com pernas finas as estampas são perfeitas, pois valorizam as coxas deixando-as mais grossas. Por isso as mais cheinhas devem preferir as cores lisas.

Gostaram ? Beeijos ;**









Nenhum comentário:

Postar um comentário